quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Uma verdadeira atriz americana!

E só por ter Sasha Grey (a porn star mais bem paga da atualidade), Smash Cut já se torna obrigatório. A história é baba e conta a jornada de um diretor fracassado que, após seu último filme não fazer sucesso, resolve aderir ao gênero terror usando pedaços de gente que ele mata. O sucesso é imediato e a escalada da violência também! O detalhe é que Sasha é a estrela de seus filmes, e em vários deles ela aparece com esse trajezinho de enfermeira do pôster acima. Abaixo você pode ver o trailer e confirmar que estou certo!
Smash Cut é sobre um cineasta que anda decepcionado com as críticas negativas que recebeu em seu trabalho anterior. Num clube de striptease, ele conhece uma moça, mas um acidente a mata. Sem saber o que fazer com o corpo, ele resolve usá-lo na direção de arte de seu novo projeto, um filme de terror.

já no filme:

"Confissões de uma Garota de Programa"

A história do longa se passa durante cinco dias na vida de Chelsea, uma garota de programa de luxo, que atende clientes da alta sociedade de Manhattan.

Chelsea oferece mais do que sexo para seus clientes: oferece também companheirismo e conversa verdadeira, ou seja, ela é uma completa “namorada de aluguel”, que acha que tem total controle sobre sua vida. Sente que seu futuro é seguro, porque cuida de seu próprio negócio à sua maneira, ganha 2 mil dólares em uma hora e tem um namorado dedicado, que aceita o seu estilo de vida. Porém quando você está no negócio de conhecer pessoas, você nunca sabe quem encontrará pela frente.

Além de Sasha, o elenco é composto por Chris Santos, Peter Zizzo e Timothy J. Cox. O filme mostra mundo da prostituição sob o ponto de vista de uma garota da elite.

Nenhum comentário: