sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

puta mais inteligente do mundo.


Se é tão inteligente, porque ser atriz pôrno????
A americana AJ Bailey passa boa parte do tempo livre lendo Tolstoi e Wilde, e diz que não costuma ficar navegando na web. Ela estudava Artes em St. Andrews para se dedicar a outra arte: os filmes para adultos.
“Eu estava trabalhando em um call center, mas não estava ganhando bem”.
Bailey está morando em Los Angeles, e já participou de filmes com homens e mulheres. O único problema agora é arrumar um namorado:

“Está duro arrumar um namorado agora. Antes eu costumava namorar advogados e médicos, mas agora eles riem do que eu faço para viver. Estava tudo bem quando eu apenas filmava com garotas, mas agora que faço sexo com homens parece que é um problema”, desabafa.
Essa eu posso dizer que é inteligente pra caralho rrrrrrr....................

Nenhum comentário: