sábado, 23 de janeiro de 2010


Ex-miss é acusada de seqüestrar e meter a porrada no ex-namorado.

Uma vencedora de dois concursos de miss foi acusada pela polícia americana de participar do seqüestro, de agredir e ameaçar de morte um ex-namorado com uma arma.

Kumari Fullbright, de 25 anos, já foi vencedora dos concursos de Miss Pima-2005 e Miss Desert Sun-2006 mas falhou ao tentar competir como Miss Arizona. No final de 2007, ela posou com um biquíni preto segurando uma arma de fogo para um calendário 2008
Hoje, Kumari e mais três homens são acusados de agredir e roubar o ex-namorado dela, de 24 anos, em dezembro passado.

Um dos homens que é acusado de participar da violência também é um ex-namorado dela, Robert Ergonis, de 44 anos. E ele juntamente com o irmão dele, Michael Guy Ergonis, de 46 anos, já teriam fugido dos Estados Unidos, crê a polícia americana.
Os policiais acreditam que o caso começou após um sumiço de uma jóia de Kumari.
“Então, ela chamou o ex-namorado para a sua casa. Depois que ele chegou, Kumari pediu licença e foi tomar banho. Aí, apareceram os homens que botaram um saco na cabeça do ex-namorado e começaram a agredi-lo”, contou o sargento Fabian Pacheco.

A polícia acredita que o ex-namorado da miss, que não teve o nome revelado, teve roubado entre US$ 500 e US$ 600, e o telefone celular.
A agência de notícias Associated Press tentou entrar em contato com o advogado da ex-miss, Thomas Hartzell, mas não obteve retorno.

putz! se essa moda pega!!!!

Nenhum comentário: