sábado, 14 de junho de 2008


Quando eu era criança, mamãe me dizia pra sempre ir à igreja nos domingos e respeitar que estivesse senta do ao meu lado, mesmo que fosse um mendigo fedorento que entrou na igreja só porque encontrou a porta aberta e quis se sentar. confesso que não gostava muito de sentar perto das velhinhas beatas ,pois achava que elas fediam a naftalina e se eu demorasse muito a me ajoelhar ,ficavam me olhando de cara amarrada e torta como se eu tivesse fazendo a maior cagada do mundo , mas nunca me incomodei muito com isso ,pois o objetivo maior da minha presença ali é Deus . Será que esse povo cresceu sem entender isso? Será que não tiveram mãe?
Será que a minha mãe foi muito severa?
Ou será que a igreja (independente da religião) tomou uma posição de colocar os fieis
Como se fossem pitbull´s pronto pra atacar tudo, e qualquer coisa que se mova diferente?
Uma vez lá na Alemanha, surgiu um militar baixinho e de bigode esquisito, achou que o mundo funcionaria melhor se o diferente a ele morresse resultado: milhões morreram, as custa de não saber respeitar o próximo, mesmo que seja diferente; talvez, amar uns aos outros seja mais correto que implicar com as diferenças.

Nenhum comentário: