quarta-feira, 11 de junho de 2008


Não sei o porquê de você me perturbar e me perseguir, mas posso entender o porquê.Se escrevo esta carta agora, é porque me sinto culpada, e posso agora – e só agora – entender como você se sente. Posso entender porque você me odeia, porque você não me esquece. As coisas que você sente, eu sinto também.Não posso me lembrar do que fiz a você, de qual mal eu te causei, porque estou protegida pelo esquecimento encarnatório. Estou muito nervosa agora, posso sentir o seu ódio tomando conta de mim, toda a sua revolta. Porque também estou revoltada com as coisas me acontecendo. De certa forma, isso tem me ajudado à cada dia a entender os processos pelos quais passamos e a pensar muito nas pessoas. No que sentem essas pessoas. Ensinou-me principalmente a pensar nas minhas atitudes, se são ou não corretas. Me ensinou e está me ensinando à cada dia que nada pode ficar impune e QUE SEMPRE PAGAMOS UM PREÇO POR AQUILO QUE FAZEMOS. Eu sei que estou pagando o meu, conseqüência de meus atos passados.Eu sei mais ou menos quem é você. E se houvesse uma oportunidade, gostaria que me dissesse o motivo de querer o meu mal, porque hoje poderei compreender. Poderei pedir seu perdão, terei uma forma mais clara para tentar consertar o meu erro. Mas você também tem que me ajudar.Fale comigo em sonho. Sei que vou ter medo, mas isso também será a conseqüência de atos errados passados. Não vou simplesmente pedir que você saia da minha vida sem saber o porquê... É muito fácil assim não é? Tentarei ser justa porque acredito piamente na justiça. E que tudo tem um porquê. Me fale qual é esse porque. Me ajude à ser melhor, assim como também desejo ajuda-lo. E me perdoe. Perdoe a minha ignorância, minha maldade, minha mediocridade enquanto ser. Que eu possa sanar meu débito com você. E que possamos ser felizes, caminhando em direção a luz...Com amor,

Anna Carolina Jatoba

Nenhum comentário: