sábado, 14 de junho de 2008


Ontem tava fuçando algumas coisas velha ,e acabei achando o cartão de um amigo, gente finíssima ,psiquiatra, me lembrei que fui duas vezes ,falou pra eu voltar, mas sei lá fiquei meio constrangido por sermos amigos não ter me deixado pagar a sessão ,ou tal vez pelo andamento das duas anteriores , o cara dizer que eu sou maluco (coisa que é fácil de perceber só olhando dois minutos pra mim ) tomei coragem e liguei pra marcar o horário . acho que tava meio puto foi enfático em lembrar que a ultima sessão tinha feito um ano e que eu deveria ter voltado, pois achava que eu tinha problemas sérios que podiam se agravar com o tempo e falta de tratamento,(putz! Teria eu me transformado num psicopata ???)lembrei me ,não sei porque do cachorro do vizinho cagando na calçada em frente a minha casa , a minha idéia no momento era pegar uma agulha e uma linha e costurar o cú do filho da puta, mas depois me contentei em jogar a merda na calçada do vizinho , deve ter ficado meio puto, mas que se foda ,(ele e o cachorro)
Bem conclui a conversa marcando o dia da sessão, mas antes disso me perguntou que ouve no natal que eu não apareci como todos os anos ,e tinha mandado um cartão que eu mesmo tinha recebido de outra pessoa , sem graça coloquei a culpa na bebida (fim de ano sabe como é.....) enviei o cartão errado , (um breve silêncio e um diagnostico que me fez gelar )–lapso de memória ,acompanhado por um ,”se você se tratar tem cura”,desliguei o telefone , e não fui .( porra ,cadê meu gardenal tarja preta?????)

Nenhum comentário: