sábado, 14 de junho de 2008


Mas que mania que esse povo tem de comemorar coisas idiotas, tipo:
O meu primeiro beijo.
O meu primeiro carro.
A minha primeira professora.
O meu primeiro curativo.
A primeira vez que vez que cara comeu. (ou foi comido)
Meu primeiro celular.
A primeira namorada.
A primeira vez que viu alguém morto de pertinho.
E a lista é grande e vai crescendo, pois mesmo estando velhinho,
Continua, pois vem a primeira bengala, o primeiro víagra, dentadura, brochura...
E o troço não tem fim.
Putz!!!essa é foda , meu primeiro caixão. (esse ninguém volta pra contar)
São coisas sem lógica, aniversario de um aninho ainda vai, mas todo ano os parabéns.
Cada vez mais desafinado das tiazinhas ,é.....foda de aturar !!! e quando o cara passa dos cinqüenta ? fudeu ! Tem mais vela que bolo aquela tocha clareando tudo ao redor com as luzes apagadas, muita das vezes a pessoa pelo numero de velas tem que assoprar também com mais força e acaba cuspindo no bolo e ate cuspindo a dentadura encima do mesmo. Uma visão do inferno.
Amigos , um conselho , não comemorem o primeiro ,o primeiro é sempre uma merda ,
O primeiro carro pra comprar você compra errado pois não sabe de nada.
A primeira transa passa vergonha pois ,vai logo na pressa.
Compra o primeiro celular e fica com ele dez anos, e você vai ver a vergonha que vai ter dele mais tarde.
Faça como eu ,pra comemorar a vigésima postagem do meu primeiro blog , não faça porra nenhuma!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: