sexta-feira, 28 de novembro de 2008




















Atendendo a pedidos de um monte de gente curiosa!!!!
tem um monte de gente que aconpanha o AF (alucinógico factóide) e fica reclamando que eu fico postando só coisas de bandas gringas , que se eu não conheço nada nacional , e outras que sabem que eu sou meio louco por musica nacional e vivo descobrindo coisas novas fora o que rola nas radios "jabazeiras'Brasil a fora bom pra desfazer uma lista das coisas que fico ouvindo enquanto to postando aqui no blog ,ok!!!!
seguindo a orden das capas ok???
o primeiro é, afasia da banda santista dead fish que mostra um hardcore do terceiro mundo como eles mesmos se definem , musicas pesada com letras bem enganjadas , a minha favorita .
depois o pavilhão 9 de Sampa, com seu hip- hop protestador somado com uma banda tambem de hardcore Novaiorquino + samples , som que faz você refletir sobre as coisas que acontece ao seu redor , muito bom é pouco .
a minha mais nova descoberta é o katarse sei pouco sobre a indentidade da banda mas felizmente não posso falar o mesmo do som que mistura elementos de punk rock com , musica regional , regaae, cantigas de roda e o resultado final é muito , muito bom.
o novo album do comunidade ninjitsu chamase atividade na lage passaria tranquilo por uma banda do Rio de Janeiro mas vem do Sul é muito legal pois os cara não se permitem barreiras em estilos musicais virando um liquidificador sonoro .
nação zumbi - fome de tudo, acho que é um album pra todas as horas muito bom .
e por fim Sabrina samn que é indispensavel no toca CD do carro letras bem escritas e musicas redondas , que agrada ate mesmo que não gosta do gênero , vale a pena conferir.
satisfeitos?????
agora vão comprar e esculte ,pois os meus eu não empresto e não tiro copias rrrrrr........
P.S. e vÊ se largam no meu pé !!!!!!!

Um comentário:

Gustavo Agê disse...

Opa cara, esta lendo sobre os cd´s e você cometeu um errinho. O Dead Fish não é de Santos mas sim de Vitória. Abraço e parabéns pelo blog. Se puder visite o bloghobbyclube.blogspot.com .