terça-feira, 5 de agosto de 2008


Barbie Barbeira invade loja de chópis com carro promocional
Por pouco, não rola uma tragédia sangrenta no shopping.
Uma baita barbeiragem quase acabou em tragédia no shopping Itajaí, no início da noite de ontem. Uma modelo, que fazia a promoção do Peugeot 206 conversível, ligou o carro sem perceber que a marcha tava engatada e acabou entrando com o carrão e tudo dentro de uma loja do shopping. Só não rolou uma tragédia porque a guria conseguiu frear a caranga, e também porque na hora da barbeiragem não passava nenhum cliente pelo local.
Quem viu a cena, achava que tudo tava ensaiado, e as câmeras estavam escondidas para não chamar a atenção. A modelo gostosona Anarela Letícia Silva, 18 anos, entrava na máquina conversível, ligava o bichão e seguia rumo à felicidade. Mas, ao invés de encontrar a felicidade, Anarela encontrou o vidro de entrada da loja Le Postiche.
O estrago na vitrine da loja foi tão grande que um vidro ficou cravado no capô do Peugeot, que tava durante esta semana em exposição. Anarela ficou toda cortada e teve que ser socorrida pelo corpo de bombeiros. O acidente rolou por volta das 19h, no primeiro piso do shopping peixeiro.
Depois da merdança feita e dando graças a Deus, já que a modelo não teve nenhum corte grave e ninguém ficou ferido, o gerente da Peugeot, Marcos Antonio Gomes de Oliveira, 41, e a gerente da Le Postiche, Renata Aigner, 19, fizeram um acordo. A Peugeot, provavelmente, irá pagar todas as despesas da loja de bolsinhas e bolsões para patricinhas. Já a modelo e as meninas da Le Postiche terão que tomar muita água pra superar o cagaço.

Nenhum comentário: