quinta-feira, 17 de julho de 2008

professora se diz culpada por seduzir aluno de 14 " o caso já é antigo , mas é sempre bom reelembrar as bizarrices da mente humana"
Professora se diz culpada por seduzir aluno de 14
Uma professora se declarou culpada, por manter relações sexuais com um garoto de 14 anos. Com a confissão, Debra Lafave, 25 anos, escapará de ir para a prisão em Tampa, no Estado da Flórida (EUA).
Como parte de um acordo, Lafave admitiu ter mantido relações sexuais com o adolescente várias vezes no ano passado, inclusive no apartamento que dividia com seu marido perto de Tampa e na própria escola.
A professora é culpada de contato lascivo e libidinoso e cumprirá três anos de prisão domiciliar e sete anos de liberdade condicional. Além disso, o juiz responsável pelo caso impôs à professora severas medidas de controle que limitam seus movimentos à noite, e ordenou que ela se registrasse como deliqüente sexual ante as autoridades. La Fave também não poderá se aproximar de escolas ou de centros para menores.
A mulher, detida em junho passado, podia ter sido condenada a até 30 anos de prisão, e a promotoria queria que ela passasse pelo menos três anos atrás das grades. Contudo, a família do menor queria acabar com o caso de uma vez por todas e, em conseqüência, as partes envolvidas chegaram a um acordo.
"Quero me desculpar com o tribunal, com o jovem envolvido e com a família dele por minhas ações. Aceito toda a responsabilidade, e sinto muito pelo que aconteceu", declarou a professora.
O garoto contou aos investigadores que ele e a professora fizeram sexo na sala de aula de sua escola, na casa de Lafave e dentro de um carro que o primo de 15 anos dele dirigia. O adolescente e a professora se conheceram em uma viagem da escola para um parque aquático de Orlando, na Flórida.
Quando foi presa, a professora era casada há menos de um ano, e o marido dela pediu o divórcio dois meses após sua detenção.

Nenhum comentário: