sábado, 26 de julho de 2008

















modelo peruana posa nua sobre a bandeira e vê Peru crescer e entrar firme (uuuiiii!!!!)




Uma foto sugestiva na capa da revista peruana "D Farándula" pode levar a modelo e dançarina Leysi Suarez a passar quatro anos na prisão.O ministro da Defesa do Peru ameaçou na quarta-feira prender a moça, que posou nua sobre a bandeira nacional.O uso da bandeira nacional do Peru como sela sobre o cavalo foi considerado por alguns uma ofensa aos símbolos nacionais.Foto da modelo Leysi Suarez sobre a bandeira peruana. (Foto: BBC)A polêmica pegou fogo depois que o ministro Antero afirmou que a bandeira é um símbolo patriótico que exige total respeito, e que usa-lo impropriamente é um crime.O Peru comemora os 187 anos de Independência na segunda-feira, dia 28 de julho.
A revista que publicou o ensaio afirma que as fotos foram uma manifestação de patriotismo. O editor da revista afirmou que o ensaio só tinha a intenção de comemorar o feriado com uma bela mulher nua e com a bandeira nacional.




A artista de 21 anos atribuiu a responsabilidade de sua participação no ensaio fotográfico à diretora da revista, a jornalista e ex-dançarina Daysi Ontaneda.
Leysi, que havia declarado que as fotos não tinham nada de negativo e não ofendiam os símbolos do país, agora diz estar arrependida.
“Se tenho que pedir desculpas, eu o farei, não tenho nenhum problema, não uma, mas mil vezes, se é que alguém se sentiu ofendido. Mas devo esclarecer que as fotografias foram parte de um trabalho que foi concebido de antemão”, disse ela.
“Combinei com a senhora Daisy Ontaneda de realizar esse trabalho antes de partir para os Estados Unidos e sempre cumpro com meus compromissos.”
O minsitro da Defesa, Antero Flores, disse que apresentará uma denúncia contra a dançarina Leysi Suárez por "ultrajar" o símbolo pátrio ao aparecer na capa de uma revista usando apenas um chapéu e sentada sobre a bandeira peruana."É uma falta de respeito e uma humilhação aos símbolos peruanos que não pode ficar impune e que tem provocado a indignação da população que sente, sobretudo nestes dias de patriotismo, o significado do Peru e de seus símbolos", afirmou Flores em um comunicado.




E a pena naquele país para esse tipo de delito é de quatro anos de reclusão.
A essa altura a revista peruana D'Farándula já esgotou em bancas e magazines e ja pensa até em uma nova tiragem comemorativa e patriotista é lógico e claro.
ao meu ver deveriam prender o cavalo tambem pois tambem saiu na foto



Nenhum comentário: