terça-feira, 2 de dezembro de 2014



Gravity falls :perturbador, inteligente e bem estranho.


Gravity Falls é uma série de animação do Disney Channel criada por Alex Hirsch. Nos Estados Unidos, o primeiro episódio foi ao ar como uma prévia em 15 de junho de 2012 depois da estreia do filme "Let It Shine". A série estreou oficialmente em 29 de junho de 2012 nos Estados Unidos e como uma prévia em 30 de Setembro no Brasil[1], sendo sua estreia oficial em 06 de Outubro.




O primeiro episódio esteve disponível de graça e em HD na iTunes Store dos EUA por um tempo limitado.

A série refere-se à história das aventuras dos dois irmãos gêmeos de 12 anos Dipper e Mabel Pines, cujos planos para o verão são arruinados quando seus pais querem enviá-los para visitar seu Tio avô Stan em Gravity Falls, Oregon. Stan vive na Cabana do Mistério, uma armadilha para turistas que engana visitantes azarentos para um vislumbre de museu bizarro, mas pouco sabem Dipper e Mabel que há realmente algo muito estranho acontecendo e eles devem confiar um no outro para desvendar os mistérios escondidos nesta cidade estranha.

A pré estreia foi assistida por 3,4 milhões de espectadores. O episódio com mais popular foi O Fim Profundo, com 4,5 milhões de espectadores. Da crítica, David Hinckley do New York Daily News chamado Gravity Falls de "peculiar e cativante", e ofereceu o elogio para o caráter de Mabel Pines. Matt Blum, escrevendo para Wired, em comparação a mostra a outra animação do Disney Channel, Phineas e Ferb, ele classificou Gravity Falls como "inteligente, estranho, e um pouco pungente ".

Gravity falls ganha grande notoriedade por não atingir as crianças , os adultos fã de animações se indentificam com a personalidades dos personagens e seus trejeitos , alem do texto ter um tema que prende a atenção , não só pelo texto em si , mas com o clima de teoria da conspiração que planta no publico que embarca na mania de ver alguma coisa estranha em cada episódios .

Nenhum comentário: