quarta-feira, 17 de junho de 2009



Hacker põe vídeo pornô em painel eletrônico na Espanha
Filme ficou na tela de empréstimos de bicicletas por mais de 1h.De acordo com vereador, vídeo 'apresentava grande nitidez'.
Filme ficou na tela de empréstimos de bicicletas por mais de 1h.De acordo com vereador, vídeo 'apresentava grande nitidez'.
Um filme pornô acabou sendo exibido em um painel eletrônico que fica em um estande de empréstimos de bicicletas em Zamora, na Espanha, segundo reportagem do jornal espanhol "El Mundo".
O filme ficou por mais de uma hora sendo projetado na tela de informação e de controle do posto de empréstimos de bicicletas. Uma pessoa que mora próximo ao local alertou o vereador Francisco Guarido. Segundo o vereador Francisco Guarido, o vídeo "apresentava grande nitidez", apesar da baixa qualidade do som. Uma policial que foi atender a ocorrência mal conseguia segurar os risos ao confirmar para seus superiores que a história era verdadeira. Em pouco tempo, o local ficou cheio de policiais e curiosos. Alguns ficaram escandalizados com as cenas, enquanto outros, simplesmente, assistiram ao "espetáculo", segundo o jornal espanhol. Como não conseguiram parar a projeção, os policiais cobriram a tela.

Nenhum comentário: