morre Leila Lopes.
O corpo da atriz Leila Lopes foi liberado por volta das 16h desta quinta-feira (3) do Instituto Médico Legal (IML) central de São Paulo. Ele será levado para o Rio Grande do Sul, onde será enterrado na cidade de Esteio.
A atriz foi encontrada morta na madrugada desta quinta no apartamento onde morava no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. De acordo com o registro da ocorrência policial, ela tinha 50 anos e não havia sinais de violência física no corpo. A hipótese de suicídio é investigada.
Entre os principais trabalhos de Leila Lopes na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.
Nascida em São Leopoldo (RS), Leila Lopes também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista "Playboy". Após 2008, passou a fazer filmes pornográficos.
Polícia investiga
A Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz. O corpo estava caído no chão do apartamento, ao lado da cama. Segundo uma equipe de bombeiros que foi até o local, ela sofreu uma parada cardíaca.
O delegado Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), diz que suicídio é a principal hipótese para morte. Segundo ele, a atriz sofria de depressão e ingeriu veneno para matar ratos.
Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose. No mês passado, os médicos retiraram o útero da atriz e atualmente ela se recuperava da cirurgia.
Segundo a polícia, o corpo foi achado por uma amiga da atriz, que foi ao apartamento a pedido do marido, já que ela não atendia a telefonemas.
O G1 (site de noticias da globo)apurou que Leila Lopes deixou cartas escritas de próprio punho, nas quais disse que tomaria veneno para se matar.
Ela escreveu duas cartas, uma de cinco páginas e outra de sete, destinada à família. De acordo com o que apurou a reportagem, a atriz afirma no texto que tomava remédios para dormir e que estava cansada da vida de exercícios em uma academia de ginástica.
perdemos uma pessoa sem nenhum preconceito , se o mundo fosse assim como Leila seria bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário