quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tem que ter culhão !!!!!

Tem que ter culhão !!!!!

tava lá eu esperando o cliente



lá vem o filho da puta


-bom dia !


-bom dia !(dia 2 de janeiro ,7:00 da manhã sera que sou muito sem noção ou a porra do dia pode ser pior que minha resaca???)


-é um ferro de passar!


-putz! se vc não me dissese eu não conseguiria ler na nota fiscal !!!!


(filho da puta acha que eu caí aqui de paraqueda ou tÔ aqui de sacanagem !!!!!)


entrego o ferro .


_quanto tempo eu tenho para reclamar !


filho da puta pessimista acabou de comprar e já qtá preocupado com o reclamação que pode um dia a vir a ter !!!!!é muito filho da puta !!!!


-dois dias uteis para reclamação na loja !!!


-dois dias só ?????apartir de hoje?


putz!!! que imbecil do caralho !!!! não e´apartir da hora que você aquece o ferro e enfia no rabo !!!!


-É ISSO MESMO !


-Eu vou no PROCON reclamar !!!


_vai com Deus e bom dia !!!ô viadin!!!!

Nenhum comentário: