quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Alanis Morissette ,Sem meias palavras.

Alanis Morissette confessou que faz uso da maconha e que a erva lhe dá clareza para compor suas músicas, em entrevista à revista americana "High Times". A cantora posou em uma plantação de maconha, na Califórnia, e se mostrou à vontade durante as fotos: “Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional”A canadense contou que seus amigos se aconselham com ela sobre o uso da erva e que tudo o que sabe aprendeu com o namorado, Tom Ballanco, ativista do uso medicinal da maconha. na entrevista,ela ainda da dicas de como cultivar a tal planta e tudo mais,confira alguns trechos :

“Hmmm… Vejamos: ame suas plantas, converse com suas plantas. Elas estão ouvindo”

“Quando estou chapada, a onda vem e não existe mais um véu, digamos assim.Então sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta,[marijuana] é um caminho fácil pra conseguir isso tudo”.

Nenhum comentário: