sexta-feira, 11 de junho de 2010



As coisas materialistas da vida!!!!!!!!
Enquanto encarnados, é natural que a condição de mandantes, muitas vezes, nos seja imposta por circunstâncias alheias à nossa própria vontade: um cargo de chefia na empresa em que trabalhamos, a necessidade de comandar os empregados, se somos empregadores, a liderança no ambiente familiar, na condução dos filhos e até os cargos de diretoria exercidos em entidades filantrópicas, culturais, religiosas… Enfim, tudo isto exige de nós uma postura de comando, que costuma trazer, também, alguns privilégios. O risco está na possibilidade de nos apegarmos a esses privilégios, exigindo sempre que as nossas ordens sejam fielmente cumpridas, mesmo que sirvam apenas para satisfazerem os nossos caprichos pessoais.

Viu Taís?!?!?!

caixão não tem gavetas!!!!!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

É ,eu quero de coração ,que a seleção ganhe esse troço!só pro Dunga tirar ferias, e nos poupar com essas coreografias orientais esquizitas e essa mania de ficar olhando pro proprio pau!!!!!




Não adianta katar ou coreografia oriental tem que abrir o olho com a concorrencia e com a força do inimigo!!!!
No final das contas vai prevalecer o melhor, o mais preparado, o mais cagado !!!!! rrrr.......
boa sorte seleção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

clicka na imagem para ver a trolha maior rrr.......


Vai seguir a p@#$%!!!!!!

Uma coisa que eu pelo menos acho desagradavel e pertinente é a nova praga da web chamada ,twitter troço mais besta, fica aquele bando de gente desocupada te acompanhando como se a gente fosse uma novela , o cara peidou ou fez alguma cagada ta compartilhando com todo mundo ,como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo , tenha Dó véio para me seguir basta minha sombra porra!!!!parece até aquelas câmeras de vigilancia  urbana que espera algum deslize para cair matando!!!

Para a galera que pediu para postar favor não pedir novamente pois não atendo pedido de postage !!valeu?!? vão procurar uma mulher bando de twiteiros desocupados!!!!!!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Mecânico fez a maior cagada ,bateu Ferrari nova antes de entregar ao dono.(tá fudido!!!!)

Modelo 612 Scaglietti é avaliado em R$ 640 mil.
Para comprar veículo, é preciso entrar em fila de espera de dois anos.
O funcionário de uma oficina bateu no poste com uma Ferrari 612 Scaglietti, avaliada em 245 mil libras esterlinas (cerca de R$ 640 mil), ao fazer um teste antes de devolvê-la para o dono.
É ... amigo vai sentar numa tromba que não tem mais tamanho rrrrrrrr..................
SÍNDROME DA REDUÇÃO GENITAL


Também conhecido como koro, esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África, e em muitos deles a síndrome parece ter sido contagiosa! Um dos episódios mais estranhos ocorreu em Cingapura, em 1967, quando o serviço de saúde local registrou centenas de casos de homens que acreditavam que seu pênis estava sumindo. Um único caso da síndrome da redução genital foi registrado até hoje no Brasil, no Instituto de Psiquiatria da USP. Convencido de que seu pênis estava sumindo, o doente tentou se matar com duas facadas no abdômen!
cada coisa que aparece rrrrsssss...............

domingo, 6 de junho de 2010

Síndrome de capgras
uma doença muito louca

Após sofrer uma desilusão com o conjuge, com os pais ou qualquer outro parente, a pessoa passa a acreditar que eles foram sequestrados e substituidos por impostores. o sintoma por vezes se volta contra a propria vitima : ao se olhar no espelho, ela tambem acredita que esta vendo a imagem de um farsante . neurose total o problema tende a atingir mais pessoas a partir dos 40 anos e suas causas ainda não são conhecidas. A sindrome foi descoberta pelo psiquiatra frances Jean Marie Joseph Carpgras, que a descreveu pela primeira vez em 1923. em graus mais extremos, a vitima acha que até objetos inanimados, como cadeiras, mesas e livros, foram substituidos por replicas exatas.

PARANÓIA TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!